terça-feira, 2 de março de 2010

O tempo passa rápido... Até demais!

Parece que foi ontem... às 5:20hs eu já estava de pé, pronta para ir à maternidade, e depois de tanta espera eu poderia enfim ter minha pequenina em meus braços.
O mais engraçado é que nessa noite eu mal dormi. E num dos poucos cochilos que dei, sonhei com ela (não foi o primeiro sonho que tive assim) e dessa vez eu a vi perfeitamente, olhos, cabelos, boca, sinal de nascença na têmpora... ?!? Sinal de nascença?!? Pois é não pude conter a minha emoção quando a enfermeira colocou junto a mim um bebê lindo. Uma menina que mudou minha vida e que era igualzinha à do meu sonho.
Marya Clara...
Foi tudo o que lembro ter dito. 
E tê-la ali tão juntinho, tão linda, ao alcance de minhas curiosas mãos... Tateei todo o seu corpinho visualizando cada detalhe... Os dedos mindinhos eram meio tortinhos! Outras mães ficariam preocupadas mas eu não! Estava honrada! Eram iguais aos meus!!! Como pode hein! Características físicas a gente sabe que é genética... Trejeitos a gente sabe que é convivência. Mas, e as manias, as coisas que só fiz quando criança? Ela me repete em tudo.
Tem gente que diz que ela é minha miniatura e eu fico toda orgulhosa é lógico!
E minha amostra grátis completou 6 aninhos ontem! Olha aí como o tempo passa... Tá uma mocinha linda, sapeca, inteligente, etc... etc... rsrsrs mãe coruja é assim mesmo!

Filha, eu te amo muito e sei que você sente isso profundamente. E é assim que será sempre! Pois nosso amor não tem fim.