quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A descoberta

Deus me deu uma linda menina e hoje vou contar sobre quando descobri que seria mãe.
Tinha 19 anos na época e na verdade, não foi bem uma descoberta, mas uma confirmação. Sabe aqueles casos em que a mulher sente que está grávida, que tem um serzinho ali e que não precisa nem de exames nem de ninguém para dizer que sim porque ela simplesmente sente o que está acontecendo?!?
Pois eu achava que isso era coisa de novela, que não era possível, a menos que a gestação já estivesse avançada em dias... Mas foi assim que me aconteceu.
Eu senti. Eu sabia que estava grávida e tinha essa certeza em mim. Tanto que dei a notícia antes mesmo de fazer o exame. Minha família ficou preocupada pois eu era muito "demente"... rsrsrs Dormia muito, não tinha compromisso com nada, além de estudar e trabalhar... Adorava sair com minhas primas... Sem falar do futuro que "estaria comprometido" por um filho que não estava nos planos nem era o momento certo.
Mas eu estava feliz demais para me preocupar e nem me dai conta da maratona que estava por vir!
O mais engraçado era que eu já sabia também que estava à espera de uma menina.
Não tinha nem três semanas quando fiz o tal Beta HCG, e o resultado não foi outro: positivo.
Estava na casa de uma tia e minha mãe foi pegar o resultado do exame, ela ligou pra mim e confirmou tudo o que eu já tinha certeza (e ela esperança de que não fosse verdade)...
Ainda me lembro bem; ela saiu do laboratório com o exame e parou na primeira farmácia que viu no caminho. Pra quê? Pro farmacêutico ler o exame!
-Pode ir preparando o enxoval que a senhora vai ser avó!- Foi o que ele disse.
Estávamos ao telefone e deu pra ouvir...
Pronto, estava confirmado! Eu estava grávida.

foto:guianet.com.br

Um comentário:

  1. Olá gostei da tua historia eu tb sou mãe duma menina embora a tivesse ja estava casada (mas agora ja nao estou) mas foi a melhor coisa k me aconteceu na vida.
    A tua filha é mt bonita espero k sejam mt felizes para sempre exatamente como acontece nos contos de fadas.
    '*'

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao nosso cantinho.
Recadinhos deixados serão sempre lidos e bem vindos.
Esse espaço está reservado para a troca de experiências e opiniões sobre as histórias contadas.
Um grande abraço.