segunda-feira, 25 de julho de 2011

The Perfect Family!!!

Ver minha pequena crescendo e ficando cada dia mais bela, me faz parar pra pensar na velocidade do tempo.

Um dia desses era eu quem acordava de madrugada com medo dos barulhos que ouvia debaixo da cama...
Era eu quem pulava no colo de meu pai e encostava a bochecha na bochecha dele e aquele momento era o mais feliz de minha vida!
Era eu quem dava trabalho pra acordar cedo e ir pra aula, e me aprontar em tempo-recorde pra esperar a condução...

Ontem Marya Clara me deu um abraço bem apertado e quando eu a carreguei, ela encostou o rostinho no meu e ficamos nos olhando no espelho... Por um instante eu me vi no roto dela, e desejei sentir novamente a sensação que sei que ela sentia... Lembrei dos tempos que eu, muito menina, ansiava por esses momentos com minha mãe.

Emocionou-me lembrar que eram raros momentos assim... Já com meu pai, tive muitos! Apesar de não morar com ele, sempre que estávamos juntos, eu era a "princesa do papai".

E hoje, trasfiro o amor materno que me faltou à minha pequena. Ela, porém, não tem o amor do pai (biológico), mas Deus é tão maravilhoso em sua vida que tratou de lhe arrumar figura melhor para ter como exemplo.

Hoje podemos dizer que somos, eu, Thyago e Marya, a Família Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao nosso cantinho.
Recadinhos deixados serão sempre lidos e bem vindos.
Esse espaço está reservado para a troca de experiências e opiniões sobre as histórias contadas.
Um grande abraço.