quarta-feira, 26 de maio de 2010

A criação desse blog

Hoje resolvi contar uma história diferente: A história desse blog; que ainda é um bebê e está em fase de construção... Como vcs devem saber, tenho uma filha que amo muito, a Marya Clara. E esse blog foi criado especialmente pra ela! Sim, pois sei que quando ela estiver uma mocinha vai querer saber muito sobre quando era pequena, então pensei "Por que não um blog contando as histórias mais importantes de nossas vidas?"
Com o blog ela vai poder conhecer muito do que se passou e ainda ver opniões de outras mães sobre o assunto. Então escrevo por ela e pra ela. Faço deste espaço também uma espécie de memória das coisa que me ocorreram.
Penso também nas amigas que já passaram, passam ou vão passar por experiências semelhantes, e muitas vezes não têm com quem desabafar, este espaço é nosso viu! Venham sempre que tiverem vontade. Sei que me dediquei muito pouco às postagens, já que minha meta seria 2 por semana; mas o tempo anda tão corrido e mal distribuído que fico meio perdida com os afazeres, o que deve se reequeilibrar em breve.

Quero também agradecer pelas duas indicações que recebi para concorrer ao Top Blog; fiquei muito lisonjeada e feliz! Não conclui minha inscrição pois não achei justo com os outros concorrentes, afinal como já disse não estou me dedicando muito e não me achei tão merecedora.
A meta agora é organizar minha vida, e me dedicar com mito amor à tudo o que faço, e quem sabe em 2011 eu não concorro com os dois blogues???

Beijocas mil no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao nosso cantinho.
Recadinhos deixados serão sempre lidos e bem vindos.
Esse espaço está reservado para a troca de experiências e opiniões sobre as histórias contadas.
Um grande abraço.