quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje estou me sentindo cansada de tudo e de todos, até de mim... Estou me sentindo mal, sem vontade de fazer nada, só dormir. Quando estou assim tenho vontade de dormir para ver se acordo melhor. às vezes funciona, às vezes não.

Ontem tentei voltar a trabalhar. Fui bem desanimada e com vontade de desistir, mas no meio do caminho tive a ideia de conversar com o Luciano e ele conseguiu me acalmar. Acho que é isso que devo fazer, me unir às pessoas que possam me acrescentar algo e evitar as que me diminuem. Se eu puder mudá-las, melhor ainda! Mas agora tenho que me concentrar em ficar bem e só isso... Vou tomar um banho pra ver se melhoro. As pessoas que amo, não merecem que eu fique assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao nosso cantinho.
Recadinhos deixados serão sempre lidos e bem vindos.
Esse espaço está reservado para a troca de experiências e opiniões sobre as histórias contadas.
Um grande abraço.