quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Papo de mulher.

Assim como prometi, hoje iniciaremos um quadro de entrevistas em nosso bloguinho: Papo de mulher.
As entrevistas serão feitas inicialmente com pessoas que conheço e que são exemplos de mulher/mãe/amiga.

É uma honra ter como primeira entrevistada a minha querida Danielle Cristine. Que é um exemplo de garra, força e bravura, e que me mostra a cada encontro a alegria de viver.

Danielle tem 25 anos e há 3 anos teve sua vida transformada após uma ataque de cães da raça Pit Bull. Os cães atacaram seu irmão (de criação), e Danielle num ato de bravura salvou o irmão arriscando sua própria vida. Os cães desfiguraram cerca de 70% do rosto da jovem que esbanja charme e alto astral. Hoje ela leva uma vida corrida, formada em Zootecnia e pós graduada em Gestão de Qualidade e Segurança de Alimentos; Dani também é conselheira tutelar e está se preparando para casar com Sidclei Alves (beijos, maninho \o/). Administra também uma franquia de pizzaria aqui em Pernambuco.

Vamos à entrevista...


 

1. Como é adaptar seu padrão de beleza à sua realidade?
Bem... Acredito que a aparência influência sim no primeiro impacto, porém, depois que se conhece a pessoa se vê a verdadeira beleza dela. Então só preciso me adaptar para o primeiro impacto, que quase sempre não faço nada para que seja positivo, não sou muito vaidosa. (rs)


2. O que mais detesta quando as pessoas te olham?
Quando percebo que elas sentem pena de mim e ninguém é digno de pena, muito menos eu q sou muito feliz e saudável.

3. Vc faz piadas sobre sua aparência de forma natural, mas se irritaria se alguém as fizesse?
De forma alguma. Minha aparência não me incomoda de forma alguma, a não ser quando percebo que estou sendo discriminada por ela.


4. Qual a maior lição que vc leva de sua vida?
Que devemos viver a vida intensamente e deixar de se apegar a coisas fúteis, pois, de uma hora pra outra nossa vida muda e as vezes não temos a 2ª chance de viver como tive.
5. Como vc consegue administrar seu tempo sem culpa?
Não consigo administrar meu tempo, minha vida é uma correria uma loucura total. (rs)

6. Como vc pretende contar sua história para seus filhos?
Pretendo contar somente as lições que tive disso tudo, o sofrimento tento esquecer aos poucos e vejo necessidade deles saberem desta parte.

Quem quiser conhecer melhor a história da Dani, é só clicar AQUI e AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao nosso cantinho.
Recadinhos deixados serão sempre lidos e bem vindos.
Esse espaço está reservado para a troca de experiências e opiniões sobre as histórias contadas.
Um grande abraço.